Câmara Municipal realiza Audiência Pública de discussão da Reformulação da Lei Orgânica do Município

01/12/2023
Câmara Municipal realiza Audiência Pública de Abertura da discussão de Reformulação e Atualização da Lei Orgânica do Município

🔸Nessa manhã de sexta-feira (01), a Câmara Municipal de Piquet Carneiro, realizou a Audiência Pública para abertura das discussões de Reformulação e Atualização da Lei Orgânica do Município.

O momento de hoje é o início da discussão sobre propostas e ideias referentes a esse processo, do qual a partir dessa audiência, a Câmara Municipal estará recebendo propostas da sociedade e demais órgãos e entidades acerca de possíveis modificações e/ou Implementações.

Na ocasião, estiveram presentes o Presidente da Casa, Vereador Edcarlos Vituriano, o Prefeito Municipal, Bismarck Bezerra, membros da Comissão de Trabalho, liderada pelo Presidente, Vereador Dr. Thiago Batista, além de representantes da sociedade civil, membros de Conselhos de Direitos e demais representações da sociedade civil.

Poder Legislativo, mais perto de você! ✅🗣️

#audiência #pública #legislativo #executivo #leiorgânica #piquetcarneiro